terça-feira, 20 de setembro de 2016

Game of Thrones: Sophie Turner comenta 7ª temporada e tatuagem com Maisie Williams


A atriz Sophie Turner, que interpreta a personagem Sansa na série Game of Thrones, foi entrevistada durante o tapete vermelho do Emmy Awards nesse domingo, e contou sua reação ao ler os roteiros da sétima temporada do programa.
Mesmo sem revelar nenhuma informação sobre a trama, Turner disse que será uma temporada “inacreditável” e ainda melhor que o sexto ano, e admitiu ter chorado ao ler os novos episódios.
A atriz falou também sobre a tatuagem que fez junto com sua colega de elenco Maisie Williams, a Arya. As duas amigas tatuaram no braço a data “07.08.09”, o dia em que foram escaladas na série da HBO!
Já Emilia Clarke, a Daenerys, reiterou os comentários de Sophie Turner afirmando que os roteiristas realmente se superaram com os textos da sétima temporada e informou os fãs que haverá uma nova grande batalha (ainda maior que a Batalha dos Bastardos!).
A atriz lamenta, no entanto, que o sétimo ano vai chegar um pouco mais tarde à HBO em 2017, mas diz que, após ter lido os roteiros de todos os próximos episódios, entende porque a realização será um pouco mais demorada.
Relembramos que a sétima temporada de Game of Thrones terá apenas sete episódios e fará sua estreia na televisão norte-americana na próxima summer season, ou seja, entre os meses de junho a agosto de 2017.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário