quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Gilmore Girls: Rory terá diferentes resoluções com Dean, Jess e Logan


Por mais que Lorelai tenha tido diversos pares românticos ao longo das sete temporadas de Gilmore Girls, a narrativa sempre mostrou que ela estava destinada a ficar com Luke — algo que se concretizou (de certa forma) nos momentos finais do último episódio, exibido em 2007.
Fonte da imagem: Divulgação/Netflix
No entanto, o mesmo não pode ser dito de Rory e sua vida amorosa. Inclusive, uma das discussões mais acirradas entre os fãs se refere a quem a garota deveria ter ficado: Dean, Jess ou Logan.
Não à toa, Gilmore Girls: A Year in the Life vai lidar com essa complicada questão — ainda mais após a confirmação das participações tanto de Jared Padalecki quanto de Milo Ventimiglia e Matt Czuchry no revival da Netflix.
Sobre o assunto, Alexis Bledel declarou o seguinte à US Weekly: “acredito que teremos conclusões satisfatórias para qualquer fã de um dos três casais que ganharam atenção. No entanto, estamos falando de interações bastante diferentes. Diria que cada um deles terá uma conclusão, porém de formas distintas”.
Já sobre a vida profissional de Rory, Bledel revelou que a veterana de Yale ainda segue sua paixão pelo jornalismo — por mais que uma das imagens promocionais revelassem a personagem diante de alunos em uma sala de aula.
Fonte da imagem: Divulgação/Netflix
“Ela esteve trabalhando duro, como sempre fez. Rory começou a trabalhar como jornalista no tempo em que os jornais davam adeus. Seu campo de atuação mudou drasticamente bem quando ela estava começando sua jornada. Então, é neste momento que nós a encontramos”.
Com a nova ordem, Rory passou muito de seu tempo mergulhada em um “estilo de vida despojado”, perseguindo cada história que se interessava e queria contar em vez de firmar raízes em algum lugar. “No entanto, a morte de seu avô, Richard, levará Rory de volta a Stars Hollow”.
Enquanto isso, Lorelai segue em uma espécie de rotina desde a última vez que a encontramos. “Eu diria que quase nada mudou para Lorelai, o que significa que começamos a narrativa aí, já que ela, possivelmente, está sofrendo um caso de desenvolvimento interrompido. Algo sobre perder seu pai a impulsionará para frente”, declarou Lauren Graham à US Weekly.
Relembramos que Gilmore Girls: A Year in the Life terá 4 episódios de 90 minutos de duração, cada um ambientado em uma das quatro estações: inverno, primavera, verão e outono.
Todo o elenco principal da série original participa desta oitava temporada, incluindo Lauren Graham (Lorelai), Alexis Bledel (Rory), Scott Patterson (Luke), Kelly Bishop (Emily), Sean Gunn (Kirk) e Keiko Agena (Lane Kim), além de Milo Ventimiglia, Jared Padalecki e Melissa McCarthy.
Os episódios estão disponíveis pela Netflix no dia 25 de novembro.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário