sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Indiana Jones na Netflix: saga completa chega ao streaming no final de setembro

A gigante do streaming Netflix anunciou a disponibilização de todos os filmes do herói arqueólogo Indiana Jones para seus assinantes brasileiros!
A premiada coleção de filmes Indiana Jones chegará à Netflix no dia 30 de setembro, com os quatro filmes da saga: Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida (1981)Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984)Indiana Jones e a Última Cruzada (1989) e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008).
A jornada começa com o primeiro filme da série, Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, a história do arqueólogo, professor e explorador Indiana Jones (Harrison Ford), que é contratado pelo governo dos Estados Unidos para encontrar a lendária Arca da Aliança, mas acaba enfrentando toda a força da máquina nazista.
Fonte da imagem: Divulgação/Netflix (press)
O segundo filme, Indiana Jones e o Templo da Perdição, mostra Indiana Jones ao lado dos amigos Baixinho, um garoto de 11 anos, e Willie Scott, uma cantora de boate, na missão de encontrar uma pedra mágica desaparecida nas ruínas de um forte localizado numa aldeia remota na Índia, onde se deparam com cultos pagãos.
A história continua no terceiro filme da saga, Indiana Jones e a Última Cruzada, em que Indiana se junta a seu pai (Sean Connery) na busca pelo Cálice Sagrado.
O público de todo o mundo esperou por quase 20 anos para o lançamento do último filme da franquia, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Ambientado na Guerra Fria, Indiana está em busca da Caveira de Cristal de Akator, um artefato místico com poderes sobrenaturais. Desta vez, ele conta com a ajuda de Mutt (Shia LeBeouf), um rebelde que procura por sua mãe sequestrada, Marion, que também é ex-namorada de Indiana. Todos os quatro sucessos foram dirigidos por Steven Spielberg.
Gostou da novidade? É fã de Indiana Jones? Deixe abaixo o seu comentário.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário