sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Joe Manganiello é anunciado como Deathstroke no universo cinemático da DC

Na semana passada, o ator Ben Affleck provocou os fãs com uma postagem no Twitterapresentando uma cena de alguém usando o traje do vilão Deathstroke no filme da Liga da Justiça; e agora o The Wall Street Journal revelou a identidade do homem por trás do uniforme.

Segundo o jornal, Joe Manganiello (True BloodMagic Mike) foi escalado para interpretar o famoso vilão dos quadrinhos da DC. O produtor Geoff Johns confirmou a notícia para o periódico informando também que Deathstroke será um dos vilões do longa solo do Homem-Morcego, que será rodado depois de Liga da Justiça.
Possivelmente, o personagem será apresentado no filme da equipe de super-heróis da DC (o que explica a cena divulgada por Affleck no set de Liga da Justiça) para depois ser explorado em The Batman.
Joe Manganiello é confirmado como o Deathstroke dos cinemas. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
O longa solo do Homem-Morcego está sendo roteirizado por Affleck em parceria com Geoff Johns. Além de roteirizar e estrelar o filme do Batman, o astro irá também dirigir a produção.
Liga da Justiça está previsto para chegar aos cinemas em 17 de novembro de 2017. Já o longaThe Batman (título provisório da aventura solo) é esperado para o final de 2018.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário