quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Jon Favreau vai dirigir a versão live-action de O Rei Leão!

Depois do sucesso de Mogli – O Menino Lobo nas bilheterias, não é de se espantar que Jon Favreau esteja atrelado a mais uma adaptação de um sucesso de animação da Disney para a versão “live-action” (neste caso, melhor falar em uma versão CGI — ou seja, usando imagens de computação gráfica).
O ator e diretor publicou, através de sua conta do Twitter, uma mensagem na qual afirmava estar “empolgado com o próximo projeto”, com direito aos emoticons de um leão e uma coroa acompanhando a postagem.
Na sequência, a própria Disney confirmou que Favreau está sob o comando da nova “reimaginação” de Rei Leão, longa que já entrou em fase de desenvolvimento e produção.
Vale relembrar que a Disney ainda lançará, no ano que vem, sua versão live-action de A Bela e a Fera, longa bastante aguardado e que promete também seguir o sucesso de Mogli nos cinemas do mundo todo. Assim como acontecerá com A Bela e a Fera, a nova versão de O Rei Leão incluirá canções da animação original (será que Favreau manterá o Hakuna Matata?).
Fonte da imagem: Reprodução/Disney
A animação de Simba e sua turma é um dos desenhos de maior arrecadação de todos os tempos, angariando 968,8 milhões nos cinemas de todo o mundo, além de ter ganhado dois Oscars: melhor canção original com ““Can You Feel the Love Tonight”, de Elton John e Tim Rice, e trilha sonora original, composta por Hans Zimmer. Já sua versão para a Broadway recebeu seis prêmios Tony e está em cartaz há 19 anos.
Ainda não foi anunciada uma data de lançamento para o longa.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário