sábado, 17 de setembro de 2016

Missão aceita: Tom Cruise fecha contrato para Missão Impossível 6

Após uma breve renegociação com o estúdio Paramount, o astro Tom Cruise fechou contrato para voltar a interpretar o agente Ethan Hunt na série cinematográfica Missão: Impossível.
Em agosto, a pré-produção do filme Missão: Impossível 6 foi interrompida após Cruise exigir um aumento nas participações sobre os lucros.
A equipe que havia sido contratada para dar início à preparação do longa em Londres – para trabalhar no design de sequências de efeitos visuais – foi informada para interromper o desenvolvimento do projeto enquanto o estúdio renegocia o pagamento de Cruise.
O astro estaria exigindo um retorno financeiro equivalente ou superior à quantia que recebeu por A Múmia, longa da Universal que pretende expandir a franquia de monstros da companhia.
Fonte da imagem: Divulgação/Paramount Pictures
Detalhes sobre a renegociação não foram revelados pela Paramount. Porém, com o acerto do contrato de Cruise, o projeto de Missão: Impossível 6 deve seguir seu cronograma de produção.
McQuarrie está contratado para retornar à direção do sexto filme e está atualmente trabalhando no roteiro do longa após discutir ideias da história com o astro Tom Cruise.
As filmagens continuam com início previsto para janeiro de 2017, para um lançamento do longa no começo de 2018.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário