sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Nova foto da 6ª temporada de Once Upon a Time: aliança entre inimigas?

Main_11256
E! Online publicou uma nova imagem promocional da sexta temporada de Once Upon a Time, trazendo duas vilãs em destaque. No entanto, tudo leva a crer que a dupla pode firmar uma parceria pra lá de perigosa.
Abaixo, a Rainha Má aparece novamente na trama, ou seja, Regina não conseguiu destruir seu lado obscuro de uma vez por todas — apenas o liberou em Storybrooke. Ela compartilha um drink (verde, é claro) com Zelena. A julgar pelos rostos da dupla, a Rainha é quem parece estar oferecendo a aliança, enquanto a irmã de Regina analisa a situação. Confira:
Fonte da imagem: Reprodução/E! Online, ABC
A sinopse oficial da nova temporada é a seguinte: “Ao se dividir na tentativa de eliminar seu lado obscuro, Regina liberta acidentalmente a Rainha Má. Agora, a Rainha Má está de volta e pronta para deixar um rastro de destruição em seu caminho. Enquanto isso, Regina logo percebe que destruir seu lado mal não será fácil, ainda mais ao lidar com os resultados da libertação da Rainha em Storyrbooke.
Enquanto isso, Emma descobre um grande segredo que pode trazer sérias consequências para sua família e seus entes queridos. Enquanto os heróis lidam com o que Emma está confrontando, Henry dá boas-vindas aos recém-chegados do Reino das Histórias Não Contadas e promete ajudá-los a completar suas histórias. Ao ficarem conectados a essas histórias não contadas, Snow White, Charming, Regina, Hook e Zelena se veem assombrados por seus próprios negócios não resolvidos do passado.
Finalmente, Gold segue em sua jornada para acordar Belle da maldição do sono após dar Storybrooke a Mr. Hyde, tentando assim se reunir com sua amada e seu filho ainda não nascido”.
Vale relembrar que já foram divulgados alguns personagens que farão parte da narrativa do sexto ano: Morfeu, Conde de Monte Cristo, Aladdin, Jafar, Jasmine e o Capitão Nemo.
Marque na agenda: Once Upon a Time retorna à televisão norte-americana no dia 25 de setembro.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário