quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Novo livro da série "Maze Runner" ganha capa

O Omelete liberou algumas novidades sobre o novo livro envolvendo Maze Runner, série de James Dashner.
O Código da Febre é um prequel previsto para outubro no Brasil e os acontecimentos ocorrem entre os livros A Ordem do Extermínio e Correr ou Morrer.

No livro será explorado a criação do Labirinto e como os Clareanos entraram nele. James Dashner  disse que sempre teve a intenção de escrever esse livro, onde Thomas, Teresa, Minho, Newt, Alby, entre outros, retornam e ele explica sobre como tudo começou.
Era uma vez o fim do mundo: Florestas foram queimadas, lagos e rios secaram, oceanos transbordaram. Uma peste febril se espalhou pela Terra, dizimando famílias inteiras. Homem matou homem. A violência reinou. Não havia mais lugares seguros. Então, surgiu o CRUEL. Pesquisa após pesquisa, essa organização não mediu esforços para encontrar respostas… para encontrar a cura. O CRUEL fez testes em crianças. Algumas delas, além de imunes, eram especiais… como Thomas e Teresa. Juntos eles foram designados a trabalhar em um experimento: o Labirinto. Mas, ao que parece, nem tudo foi dito. Segredos e mentiras irão perturbar Thomas. Quais relações de lealdade são realmente verdadeiras? Prepare-se, porque nada será como antes. Todas as respostas serão reveladas.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário