quarta-feira, 21 de setembro de 2016

"O Alquimista" será adaptado, e contrato milionário ultrapassa os 5 milhões

A PalmStar Media fechou um contrato milionário para conseguir os direitos do maior sucesso de Paulo Coelho!
Os direitos de O Alquimista foram adquiridos por um total de 6 milhões e meios de dólares, e a empresa já confirmou que o objetivo é começar a adaptar o clássico no próximo ano, com a produção prevista para estrear em 2018.

O livro de Paulo Coelho já vendeu mais de 65 milhões de cópias em 56 idiomas, e está hoje no livro dos recordes como o livro mais vendido em diferente linguages com o autor vivo. A trama gira em torno de um jovem pastor chamado Santiago que, após ter um sonho repetido, decide partir para uma longa viagem da Espanha ao Egito, pois, segundo o sonho, é lá, junto às pirâmides, onde ele irá encontrar um tesouro enterrado. Ao iniciar sua jornada, ele se vê lançado em uma imprevisível busca por esclarecimento sobre os grandes mistérios que acompanham a humanidade desde o início dos tempos.
A Warner Bros adquiriu os direitos de adaptação em 1994 por duzentos e cinquenta mil dólares, entretanto o projeto não vingou e vem passando de produtora para produtora desde então, com mais de um roteiro já escrito.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário