quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Once Upon a Time: como estarão Hook e Emma no início do 6º ano?

Depois de uma grande jornada para resgatar Hook do Submundo, era de se imaginar que Emma e o Capitão estariam prontos para viver seu final feliz. No entanto, tudo leva a crer que este não será o caso.
Em conversas com o TV Line e o TV Guide, os produtores Adam Horowitz e Edward Kitsis falaram um pouco a respeito do casal neste começo do sexto ciclo de Once Upon a Time.
Fonte da imagem: Reprodução/ABC
Segundo a dupla, “iniciamos nossa narrativa diretamente de onde paramos no final da temporada passada quando, pela primeira vez, Emma declarou seu amor sem que ela e Hook estivessem em uma situação de vida ou morte. No entanto, como não podia deixar de ser, situações que arriscam as vidas surgem rapidamente na série, portanto isso vai mudar”.
Afinal, “nenhuma relação é um conto de fadas. Dessa forma, se as pessoas estão esperando algum drama, esperamos que elas aproveitem o que estamos mostrando”.
Já no primeiro episódio, Emma vai esconder “um enorme segredo” de Hook, o que definitivamente vai trazer estresse e complicações para o relacionamento, “sem mencionar para a própria Emma”.
Vale relembrar que, de acordo com a própria sinopse oficial da season premiere, descobrimos que Emma desenvolverá “um efeito colateral misterioso”. Já a descrição geral da sexta temporada afirma que Emma “descobre um grande segredo que pode trazer sérias consequências para sua família e seus entes queridos”, algo que os heróis devem lidar ao mesmo tempo em que ajudam os personagens das Histórias Não Contadas.
Foto da estreia da 6ª temporada. Fonte da imagem: Divulgação/ABC
Conforme revelado anteriormente, “veremos Emma de volta à posição de Salvatora, tentando contribuir para que as pessoas encontrem a felicidade. Ao mesmo tempo, durante o processo, ela descobrirá que existiram outros Salvadores antes dela — caso de Aladdin”.
Será que o segredo de Emma, que trará ainda mais obstáculos para seu final feliz com Hook, está relacionado a seu status como a Salvadora? Afinal, descobriremos mais sobre a mitologia dos heróis escolhidos para desempenhar este importante papel.
“Pode haver mais de um Salvador? Existem Salvadores em todos os reinos ou o cargo é passado adiante com a morte?”, estas são questões que devem ser respondidas durante a narrativa.
Marque na agenda: a sexta temporada de Once Upon a Time estreia no dia 25 de setembro, na televisão norte-americana.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário