quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Perdidos no Espaço: ator de Black Sails é escalado como John Robinson no remake da Netflix

O ator Toby Stephens, conhecido pela série Black Sails, ficou com o papel do patriarca da família Robinson no remake da série Perdidos no Espaço pela Netflix.
Stephens irá interpretar John Robinson, personagem que foi vivido por Guy Williams na série clássico dos anos 60 e por William Hurt na versão cinematográfica de 1998.
Junto com Stephens, o novato Maxwell Jenkins (Sense8) foi escalado como o garoto Will Robinson. A nova família Robinson já contava com a atriz Taylor Russell, contratada na semana passada para o papel de Judy.
Toby Stephens, o Capitão Flint de Black Sails, é escalado em Perdidos no Espaço. Fonte da imagem: Divulgação/Starz
A personagem foi interpretada originalmente pela atriz Marta Kristen no programa dos anos 60, e por Heather Graham na aventura cinematográfica de 1998.
remake da aventura de ficção-científica será roteirizado por Matt Sazama e Burk Sharpless (Dracula – A História Nunca ContadaO Último Caçador de Bruxas) e conta com Zack Estrin (Prison Break) como showrunner.
A nova série é descrita como uma história da família Robinson tentando sobreviver em um tempo de crise. A anos-luz do seu destino, eles se encontram lutando contra um ambiente alienígena e seus próprios demônios pessoais.
Perdidos no Espaço (Lost in Space) está previsto para chegar à Netflix em 2018.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário