quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Rei do Crime: ator fala sobre retorno do vilão nas séries da Marvel/Netflix

O ator Vincent D’Onofrio, que interpreta o vilão Rei do Crime na série do Demolidor pela Marvel/Netflix, comentou sobre a possibilidade de voltar a interpretar o personagem no futuro.
Os fãs que acompanham a série do Homem Sem Medo sabem que o Rei do Crime apareceu pela última vez encarcerado durante na segunda temporada, quando acabou manipulando Frank Castle, o Justiceiro, a matar um de seus rivais.
Sabemos, porém, que há muitas histórias mais para contar desse grande vilão, e o ator Vincent D’Onofrio mostrou interesse em continuar representando o personagem e parece saber quando irá retornar ao papel.
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel, Netflix
Em entrevista ao site LMR, D’Onofrio elogiou a maneira como a Netflix conduz a produção de suas séries originais e como a Marvel Television tem produzido conteúdo de qualidade que atraem os atores.

Ator elogia Marvel Television e Netflix

“A empresa Marvel e especialmente Jeff Loeb – que comanda a Marvel Television e é um cara esperto – todas aquelas pessoas ali são muito espertas e adoram talento. Não há nenhuma obrigação contratual para mim com Demolidor. Quando Jeff me diz que tem algo pra mim, e se eu estiver disponível, eu estarei lá. Porque é tão bem escrito, eu vou comparecer. Eu vou fazer tudo que posso, porque o roteiro é muito bom”, disse o ator.
Questionado se sabe quando seu personagem irá reaparecer, D’Onofrio admitiu: “Isso eu não posso responder. Eu sei, mas não posso responder... interprete isso como quiser”.
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel, Netflix
Vale lembrar que apesar de Demolidor já ter uma terceira temporada encomendada pela Netflix, o programa deve demorar um pouco para entrar em produção. Isso porque a companhia e a Marvel Television produzem primeiro Os Defensores, que vai reunir o Homem Sem Medo com os outros heróis do serviço de streaming (Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro).
Com isso, os fãs já começam a se perguntar se o Rei do Crime pode fazer parte da história dosDefensores, ou quem sabe aparecer na série do Punho de Ferro, do Justiceiro ou na segunda temporada de Jessica Jones – todas essas devem chegar ao serviço de streaming antes do terceiro ano de Demolidor.
D’Onofrio lembra ainda que sua participação na segunda temporada de Demolidor foi mantida em segredo até a estreia, surpreendendo de uma forma positiva os espectadores. Pelo visto, o ator espera manter a mesma estratégia para sua nova participação nas séries da Marvel/Netflix.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário