quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Snatch: série com Rupert Grint, o Ron de Harry Potter, ganha fotos de bastidores

No mês passado, o serviço de streaming Crackle anunciou o elenco da série Snatch, baseada no longa homônimo de 2000 de Guy Ritchie estrelado por Jason Statham e Brad Pitt.
Pôster do longa original, de 2000. Fonte da imagem: Divulgação/Columbia Pictures
Com locações em Manchester (Inglaterra), a nova produção conta com Rupert Grint (o Ron Weasley da saga Harry Potter) e Dougray Scott (Fear the Walking DeadMissão: Impossível 2) em papéis regulares, e Ed Westwick (Gossip GirlWicked City) em caráter recorrente na primeira temporada.
Inspirado por um assalto real em Londres, Snatch gira em torno de um grupo de jovens que encontra um caminhão carregado de barras de ouro roubadas e são levados a trafegar no mundo do crime organizado. Os rapazes devem aprender a sobreviver no submundo de Londres lidando com policiais desonestos, lutadores, vilões locais e mafiosos de todo o mundo.
Grint irá interpretar o golpista Charlie Cavendish, com um estilo dinâmico, elegante, mas também caótico. Scott será Vic Hill, que leva o golpe da equipe para dentro da prisão. Já Westwick será Sonny Castillo, proprietário de uma boate.
Algumas fotos de bastidores da produção foram divulgadas e dão destaque para os personagens da trama. Será que eles estão realizando um assalto? Confira:
Fonte das imagens: Reprodução/ComingSoon, WENN.com
A direção de Snatch fica a cargo de Nick Renton (JerichoThe Musketeers) e a produção promete carregar o espírito do longa original, ao mesmo tempo em que cria um novo mundo nascido do filme.
A estreia da atração está prevista para 2017, com 10 episódios encomendados para a primeira temporada.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário