quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Star Wars: executivo da Disney comenta rumor sobre série live-action na TV

Desde que a Disney comprou a Lucasfilm em 2012 e obteve os direitos de uso do universo Star Wars, muitos boatos já circularam sobre projetos derivados da franquia.
O mais recente rumor que vem circulando pelos bastidores de Hollywood envolve o desenvolvimento de uma série em live-action (com atores reais em cena) para TV e com conexão direta à narrativa canônica de Star Wars.
No começo de agosto, a presidente da rede ABC (emissora que faz parte do conglomerado Disney), Channing Dungey, comentou sobre o desejo de ter uma série de Star Wars na programação – ainda sem revelar nada de concreto.
Fonte da imagem: Divulgação/Disney, Lucasfilm
Agora, o executivo Ben Sherwood, da Disney/ABC, comentou com o site Hollywood Reporter sobre o rumor de uma nova série. Ainda que dê alguma esperança para os fãs, Sherwood indica que o próximo projeto de Star Wars nas telinhas deve ser apenas uma nova animação para acompanharStar Wars Rebels:
“O projeto de uma série live-action de Star Wars está nas mãos de Alan Horn (presidente da Walt Disney Studios), Katherine Kennedy (presidente da Lucasfilm) e o povo da Lucasfilm. Em algum lugar não muito distante da galáxia esperamos ter uma série de TV em uma de nossas emissoras. Mas eu não manteria as esperanças muito altas. Eles têm vários filmes para realizar nos próximos anos. Estamos com uma relação muito produtiva com a Lucasfilm fazendo a série de animaçãoStar Wars Rebels (da Disney XD), e estamos conversando sobre qual deveria ser a próxima série animada do universo Star Wars”, declarou o executivo.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário