quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Sucesso: This Is Us recebe encomenda de episódios e garante 1ª temporada completa

This Is Us é a primeira série estreante da fall season 2016 a receber a encomenda de episódios adicionais e garantir a sua primeira temporada completa.
As emissoras americanas têm a tradição de produzir inicialmente 13 episódios das séries estreantes e, dependendo dos números de audiência dos programas nas primeiras semanas na TV, encomendam mais episódios.
Em geral, a encomenda é de mais nove episódios (a chamada “back nine”), levando as séries ao conjunto habitual de 22 episódios por temporada.
No caso de This Is Us, no entanto, a NBC aprovou a produção de mais cinco episódios – mas apenas porque essa foi a requisição dos realizadores!
Fonte da imagem: Divulgação/NBC
“Estamos entusiasmados. Esta encomenda para uma primeira temporada completa de 18 episódios é exatamente o que queríamos e esperávamos”, disse o produtor executivo Dan Fogelman em comunicado.
“Nós mapeamos cuidadosamente uma história de 18 capítulos para o primeiro ano do programa, e isso nos permite seguir exatamente a nossa intenção inicial. E obter a encomenda tão cedo (na temporada) é uma tremenda demonstração de confiança e um incentivo para todo o nosso elenco e equipe”, declarou Fogelman.
This Is Us registra, até o momento, a maior audiência de uma série estreante nesta fall season, alcançando 2.8 pontos na demo (entre espectadores na faixa de 18 a 49 anos) na transmissão do episódio piloto na terça-feira passada.
Na medição Live+5, que computa exibições em DVR e serviços on demand nos cinco dias seguintes após a transmissão original, a estreia de This Is Us chega a 4.5 pontos na demo e 14,3 milhões de espectadores! Esses são os melhores números de uma série das noites de terça-feira na NBC nos últimos seis anos.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário