terça-feira, 20 de setembro de 2016

Supergirl: Alex não ficará muito feliz com a visita de Superman, revela produtor

A estreia da segunda temporada de Supergirl terá a presença mais do que ilustre de Clark Kent, o primo famoso de Kara. Porém, enquanto a heroína formará uma parceria com o recém-chegado, tudo leva a crer que nem todos ficarão felizes com a visita do Superman a National City.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Já nas imagens promocionais do segundo episódio é possível perceber a tensão entre o Superman e Hank dentro da DEO, o que certamente pode trazer complicações para o trabalho a ser feito. No entanto, foi o fator pessoal que Andrew Kreisberg, produtor da série, enfatizou em uma conversa com a Entertainment Weekly, mais especificamente, a respeito da reação de Alex diante da chegada do parente kriptoniano.
Segundo o produtor, a irmã adotiva de Kara não vai encarar a chegada de Clark com bons olhos. “Alex sempre foi tudo para Kara, ela é sua família, (portanto) Alex fica um pouco incomodada com Clark. Ela o ama e ele faz parte da família, mas deixou Kara na porta da casa dos Danvers”.
Ainda de acordo com Kreisberg, “Kara está empolgada em ver Clarke e ficar ao lado dele, o que quase faz parecer que Alex está sendo deixada em segundo plano, que não possui tanto valor, sendo que ela é o membro da família que esteve sempre lá. Isso trará um conflito interessante entre ela e Kara nos primeiros dois episódios da temporada”.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário