Supergirl escala atriz de The 100 como dona de clube de luta clandestino - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Supergirl escala atriz de The 100 como dona de clube de luta clandestino

Compart
Supergirl escalou Dichen Lachman (atriz que deu vida a Anya em The 100 e Jiaying emAgents of SHIELD) para uma participação especial na segunda temporada da atração da heroína.
A mais recente adição ao elenco dará vida a Veronica Sinclair, mais conhecida como Roulette, uma supervilã que opera um clube da luta clandestino para metahumanos. A descrição oficial liberada pela CW afirma ainda que ela “está ansiosa para colocar Supergirl em seu ringue”.
A título de curiosidade, vale destacar que Roulette é mais conhecida como inimiga da Sociedade da Justiça da América, que aparecerá no segundo ano de Legends of Tomorrow. Será que teremos um pequeno crossover futuro envolvendo a personagem?
Lachman se junta a outras novas escalações de elenco do novo ciclo da série de Kara Danvers, incluindo Lynda Carter (Wonder WomanPartners in Crime), Chris Wood (Vampire Diaries), Tyler Hoechlin (Teen Wolf), Ian Gomez, Floriana Lima (The Mob DoctorThe Family), Katie McGrath(Merlin, Dracula) e Sharon Leal (Dreamgirls).
Supergirl retorna à televisão norte-americana, agora pela CW, no dia 10 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages