sábado, 10 de setembro de 2016

The Originals: mais sobre Kol e Rebekah na 4ª temporada

Entertainment Weekly liberou sua coluna semanal de spoilers e, com ela, mais informações a respeito de Kol e Rebekah nesta quarta temporada de The Originals.
Fonte da imagem: Reprodução/CW
Segundo a publicação, “considerando que Elijah e Freya tiveram participação na morte de Davina (e que Klaus é o culpado de praticamente tudo), Kol vai acabar se aproximando da única irmã que pode, ou seja, de Rebekah”.
Segundo Julie Plec, produtora da série, “Rebekah, assim como seus irmãos, se envolveu na derrocada unificada da família e passou cinco anos em uma realidade alternativa. Agora está de volta mais uma vez com esta mesma escolha que sempre se revela: como minha vida supostamente deveria ser longe desta família maluca”.
Ao mesmo tempo, Kol “também está se perguntando essa mesma questão. Os dois vão se unir de uma forma que não vimos antes sobre qual é o futuro dos dois nesta família e o quanto desta loucura eles devem viver”.
The Originals retorna apenas na midseason pela CW nos Estados Unidos, ou seja, no começo de 2017 (em data a ser anunciada).

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário