quarta-feira, 28 de setembro de 2016

The Strain é renovada para a 4ª e última temporada

A quarta temporada de The Strain será a última, revelou o canal FX nesta terça-feira (27) ao anunciar a renovação da produção para mais um ano.
Fonte da imagem: Divulgação/FX
A notícia do fim da atração não chega a ser uma grande surpresa, tendo em vista que Carlton Cuse já havia comentado que a atração possuía uma “data de validade”. Quando foi anunciada a terceira temporada, o produtor declarou: “O plano é de que o show dure entre três e cinco anos. Estamos escrevendo rumo a um objetivo final, seguindo o caminho estabelecido pelos livros”.
Nick Grad e Eric Schrier, presidentes de programação original do FX, deram a seguinte declaração sobre este atual ciclo e a respeito da renovação da série: “Agradecemos sinceramente a Carlton Cuse, Guillermo del Toro, Chuck Hogan e o time criativo, assim como o fantástico elenco, por três temporadas empolgantes de The Strain. Apesar de estarmos triste de vê-la partir, apoiamos totalmente a maneira em que eles estão desenvolvendo a conclusão dramática para a quarta temporada”.
Cuse comentou que o plano original era para a série durar três anos. “Uma vez que começamos a escrever a história, isso se expandiu para mais. Após terminarmos de escrever a terceira temporada, Guillermo, Chuck e eu olhamos para o que faltava da história e sentimos que a melhor versão dela pode ser contada em mais um ciclo. Temos um plano fantástico para uma empolgante quarta temporada. Estamos agradecidos pela FX apoiar nossa visão e permitir que o show termine no nosso tempo”.
A temporada final será exibida na summer season de 2017, ou seja, entre junho e agosto do ano que vem.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário