quarta-feira, 21 de setembro de 2016

The Walking Dead: mudanças em Negan para a TV e mais de Carol na 7ª temporada

Jeffrey Dean Morgan já mostrou a que veio nos minutos finais da sexta temporada de The Walking Dead, dando vida ao sanguinário Negan durante um discurso pra lá de tenso que culminou na morte de um personagem (só nos resta saber qual!).
Fonte da imagem: Divulgação/AMC
Assim, sabemos que o ator foi a escolha acertada para o papel, fato que fica ainda mais evidente nos vídeos promocionais da sétima temporada liberados pela AMC.
Morgan conversou sobre o personagem com a Entertainment Weekly e a respeito seu futuro dentro da narrativa. Fã das HQs antes mesmo de ser escalado para a atração, o ator afirma que tirou do material original “postura, sorriso” e outros trejeitos do vilão, para depois “preencher as lacunas” que existem.
“Por mais próximo que sigamos o que Negan diga e faça nos quadrinhos, também temos que adicionar e subtrair coisas. Acrescentamos muito, obviamente, que não está nas HQs”, revela. “Não apenas tentamos manter sua linguagem e persona, mas também como ele anda e se porta”, diz Morgan a respeito da caracterização de Negan.
Já sobre a personalidade desta grande adição de elenco, o astro afirma que Negan pode ser um pouco mais ensandecido nas graphic novels, mas existe uma razão para a mudança. “Se fizéssemos este cara maníaco e unidimensional, então eu não teria para onde ir. Então pensei — especialmente após o primeiro episódio, que o introduz e o leva a esmagar uma cabeça — que teria que existir um lugar para seguir. Tento realizar cada cena como uma espécie de montanha russa, para que você não saiba (o que virá a seguir)”.
Foto da 7ª temporada. Fonte da imagem: Divulgação/AMC
O vilão possui “uma certa dose de charme descompromissado que bate de frente com sua violenta raiva”, descreve Jeffrey Dean Morgan, algo que foi mostrado já no fim do sexto ano. Daqui para frente, ele será uma ameaça sempre presente no show, o que certamente deixará tudo ainda mais tenso.
Quem também conversou sobre seu personagem foi Melissa McBride, que dá vida a Carol na narrativa. No entanto, enquanto Negan parece estar no controle da situação, Carol aparece em uma posição completamente diferente após o último season finale.
Vale relembrar que a personagem já passou por diversas provações, desde a perda da filha até a execução de crianças, situações que certamente a abalaram. Não à toa, tudo levava a crer que Carol estava pronta para desistir desta vida.
No entanto, a vimos entrando em um relacionamento com Tobin em Alexandria, o que deu esperanças de um final feliz. Porém, isso também ficou para trás. E agora?
Foto da 7ª temporada. Fonte da imagem: Divulgação/AMC
“Esta é uma temporada diferente. Carol definitivamente precisa curar algumas coisas em sua mente e definir aonde quer ficar nesta Terra, ou mesmo se quer continuar ou não”, explicou McBride.
Assim, “ela precisa deixar sua mente certa antes de mesmo pensar em qualquer tipo de relacionamento. Acho que é difícil para ela ter um relacionamento, de qualquer maneira. Da forma que deixamos, se você se importa com alguém, terá que matar por ela. Carol não está certa de que quer isso”.
Relembramos que The Walking Dead retorna à TV dos EUA com episódios inéditos no dia 23 de outubro.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário