terça-feira, 27 de setembro de 2016

Thor Ragnarok escala Sam Neill: longa terá reencontro de atores de Jurassic Park

O ator Sam Neill, conhecido por ser o protagonista do primeiro Jurassic Park, revelou, em entrevista à Entertainment Weekly, que rodou uma participação no filme Thor: Ragnarok, da Marvel Studios.
Neill disse que não tem permissão para revelar o papel que interpretou, mas disse que gravou recentemente suas cenas, o que não levou muitos dias de produção.
Curiosamente, o ator Jeff Goldblum, que também participou de Jurassic Park, já estava escalado emThor: Ragnarok no papel do Grande Mestre, marcando assim um reencontro dos astros de O Parque dos Dinossauros na telona.
Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Em Thor: Ragnarok, o Deus do Trovão busca uma arma para evitar o Apocalipse Nórdico e acaba encontrando o Hulk, em um planeta distante, lutando em uma arena de gladiadores. A dupla se une na aventura para impedir os planos da vilã Hela.
No elenco estão: Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odin), Jeff Goldblum (Grande Mestre), Tessa Thompson (Valquíria), Karl Urban (Skurge) e Cate Blanchett (Hela).
Thor: Ragnarok tem direção de Taika Waititi (What We Do in the Shadows) e estreia prevista para 02 de novembro de 2017 no Brasil.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário