sábado, 17 de setembro de 2016

Trailer inédito da 5ª temporada de Arrow destaca novo time do Arqueiro Verde

Main_11310
A CW liberou um novo trailer promocional da quinta temporada de Arrow, com destaque para os novos vigilantes que farão parte do time do Arqueiro. Afinal, Diggle e Thea estão lidando com seus próprios assuntos pessoais, sobrando apenas Felicity (por enquanto) para apoiar Oliver nesta nova jornada.
Nas cenas abaixo, acompanhamos não apenas o treinamento de Curtis, que quer virar herói, como também vemos que o mais novo prefeito de Star City vai recrutar um novo grupo — composto por personagens como o Cão Raivoso e Artemis — a fim de proteger a cidade.
Confira abaixo o vídeo, que ainda traz a primeira aparição de Chad L. Coleman (de The Walking Dead) como o vilão Tobias Church, que quer juntar os vilões contra o Arqueiro Verde:
"Legacy", o episódio de estreia deste novo ciclo, traz a seguinte sinopse:
Após a morte de Laurel e as partidas tanto de Diggle quanto de Thea do time Arrow, Oliver sai às ruas sozinho como o Arqueiro Verde para proteger os cidadãos de Star City. Com Felicity o guiando do esconderijo, Oliver é forçado a lidar com uma cidade que foi tomada tanto por criminosos quanto por uma leva de novos (e dolorosamente inexperientes) vigilantes. Vendo Oliver tentar balancear seus dois trabalhos, tanto como prefeito quanto como protetor de Star City, Felicity sugere a formação de um novo time, mas Oliver resiste. No entanto, quando um criminoso mortal chamado Tobias Church (participação de Chad L. Coleman) aparece, Oliver percebe que a melhor coisa para a cidade pode ser um novo time de heróis. Para completar, flashbacks nos levam à Rússia, local em que Oliver enfrenta a Bravta.
Relembramos que Arrow retorna à televisão norte-americana no dia 5 de outubro.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário