segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Travelers: série de ficção-científica coproduzida pela Netflix ganha primeiro vídeo

A série Travelers, coproduzida pela emissora canadense Showcase e pela Netflix, ganhou o seu primeiro vídeo promocional.
O programa, criado por Brad Wright (Stargate SG-1) e estrelado por Eric McCormack, estreia no próximo dia 17 de outubro pelo canal canadense, mas ainda não tem uma data pela Netflix (que irá distribuir a série internacionalmente, inclusive no Brasil).
Confira a prévia de Travelers.
Fonte das imagens: Divulgação/Showcase
A trama mostra que centenas de anos no futuro, os últimos humanos sobreviventes descobriram como enviar a consciência de volta através do tempo, diretamente para as pessoas no século 21. Estes "viajantes" assumem a vida de pessoas aparentemente aleatórias, enquanto secretamente trabalham em equipes para realizar missões, a fim de salvar a humanidade de um futuro terrível.
Estes viajantes são: o agente especial do FBI Grant MacLaren (Eric McCormack, de Will & Grace ePerception), o líder da equipe; Marcy (Mackenzie Porter, de Hell on Wheels), uma jovem que sofre com deficiência mental e que está sob os cuidados de seu assistente social, David (Patrick Gilmore, de Stargate); Trevor (Jared Paul Abrahamson, de Awkward), um atleta colegial; Carly (Nesta Marlee Cooper, de Heroes Reborn), uma mãe solteira em uma relação abusiva; e Philip (Reilly Dolman, deSupernatural), um estudante universitário viciado em heroína.
Armados apenas com o conhecimento da história e um arquivo de perfis de mídia social, os viajantes descobrem que a vida e os relacionamentos no século 21 são tão desafiadores quantos suas arriscadas missões.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário