sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Vampire Diaries: como estará Alaric no começo da 8ª temporada?

Depois de descobrirmos mais sobre Damon e o vilão misterioso da oitava e última temporada, é hora de saber detalhes a respeito de outro personagem da trama, no caso, Alaric.
Afinal, vale lembrar que o professor terminou o ciclo anterior com o coração partido, já que sua noiva terminou a relação (por mais que ele tenha dito que era a melhor escolha).
No entanto, não é preciso ter pena do mais novo papai do pedaço após sua recente separação de Caroline. O TV Line conversou com Julie Plec, produtora da série, que deu a seguinte a respeito do futuro do personagem:
“Alaric não teve a melhor sorte com as mulheres. Não sei se ele deve mergulhar em uma relação tão cedo, mas, se for entrar nessa, a babá ardente certamente seria viável”.
Tendo em vista o fato de que a série já escalou a atriz Kristen Gutoskie para o papel de Seline, a “babá carinhosa de duas crianças”, podemos apostar que existe romance chegando por aí para o melhor amigo de Damon.
Porém, isso não significa que as coisas serão fáceis, já que a descrição de Seline ainda revela que ela é babá de dia, porém à noite “se apresenta como uma menina de uma cidade pequena tentando encontrar seu lugar no (perigoso) mundo. Ligada a sua nova 'família' de maneiras que ela não pode explicar, Seline lutará desesperadamente para proteger aqueles que ama”.
Será que dessa vez Alaric consegue o seu final feliz? É esperar para descobrir!
A oitava temporada de The Vampire Diaries estreia no dia 21 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário