terça-feira, 6 de setembro de 2016

Vampire Diaries: Michael Trevino retorna à série na 8ª temporada

A última temporada de Vampire Diaries terá novamente a aparição de Tyler Lockwood na narrativa, revelou a Entertainment Weekly.
Segundo a publicação, Michael Trevino retorna para a oitava temporada, com a primeira aparição confirmada no terceiro episódio do ciclo.
Vale relembrar que Tyler é o responsável por manter o corpo de Elena a salvo e, em seu último encontro com Damon, não levou a melhor. No entanto, continua vivo (o que não podemos dizer de muitos outros personagens da atração).
“Tyler novamente ficará frente a frente com Damon, só que desta vez o estado mental de Damon é ainda pior, já que continua fora de controle após a experiência no cofre (da Armaria). Tyler tentará colocar algum juízo na cabeça de Damon, relembrando o vampiro o que é importante”.
No entanto, a EW declara: “se a história serve de indicativo, Damon nem sempre está disposto a ouvir o lobisomem”.
A publicação não revela exatamente de quantos episódios Trevino participará, porém, tendo em vista que estamos falando da temporada final, podemos apostar que ele será visto em algumas ocasiões (incluindo o series finale, caso Damon e Elena tenham seus finais felizes).

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário