quarta-feira, 19 de outubro de 2016

3%: vídeo da nova série brasileira produzida pela Netflix apresenta seleção social

A Netflix Brasil divulgou um novo vídeo da série 3%, a primeira completamente brasileira produzida pela gigante do streaming, em que o personagem de João Miguel, Ezequiel, aparece para apresentar o processo de seleção social do programa.
Ezequiel é o criador do atual Processo que seleciona os 3% merecedores do Maralto. Foram muitos estudos e avaliações até chegar neste método de seleção perfeito. Será que você estará entre os 3%?
Em 3%, aos 20 anos de idade, todo cidadão tem direito de participar do Processo, uma seleção que oferece a única chance de passar para o Mar Alto, onde tudo é abundante e há oportunidades de uma vida digna. Mas somente 3% dos candidatos são aprovados no Processo, que testa os limites dos participantes em provas físicas e psicológicas e os coloca diante de dilemas morais. Morar em Mar Alto, no entanto, não é o objetivo de todos os candidatos: alguns têm outros planos.
Dirigida por Cesar Charlone, que concorreu ao Oscar pela fotografia de Cidade de Deus e também é um dos produtores executivos, 3% foi criada por Pedro Aguilera, também produtor executivo, e foi produzida pela Boutique Filmes. A série, estrelada por João Miguel e Bianca Comparato, foi rodada em São Paulo e é a primeira produção brasileira da Netflix.
3% estreia no dia 25 de novembro na Netflix!

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário