sábado, 1 de outubro de 2016

A Bela e a Fera: cena icônica da dança entre a Bela e a Fera em nova foto do longa

Duas novas imagens da versão live-action de A Bela e a Fera foram divulgadas pelo site Stitch Kingdom, com direito a uma cena icônica vinda diretamente da animação.
Na foto abaixo, Bela (papel de Emma Watson) aparece usando seu vestido amarelo, em uma referência direta ao desenho da Disney. À sua frente, a Fera (Dan Stevens) conduz a jovem em uma dança e, ao fundo, vemos uma janela quebrada e a neve que cai entre as árvores.
Fonte da imagem: Reprodução/Stitch Kingdom
Já em outra imagem também liberada pelo site, Bela aparece em uma biblioteca. Neste caso, a cena pode tanto pertencer à sequência de abertura, na qual a protagonista empresta livros em sua cidade, ou ainda quando vasculha a grande coleção de livros que existe dento do castelo da Fera.
Fonte da imagem: Reprodução/Stitch Kingdom
O longa apresenta a fantástica história de Bela, uma jovem brilhante, bonita e independente que é feito prisioneira por uma criatura em seu castelo. Apesar de seus medos, ela faz amizade com os encantados membros do castelo e aprende a olhar para a Fera além de seu exterior horrendo, descobrindo a alma e o coração de um verdadeiro príncipe.
Além de Watson e Stevens nos papéis principais, o elenco conta ainda com Luke Evans como Gaston; Kevin Kline como Maurice; Josh Gad como Lefou; Ewan McGregor como Lumiere; Stanley Tucci como Maestro Cadenza; Gugu Mbatha-Raw como Plumette (Fifi); McDonald como Madame Garderobe (Guarda-Roupa); Ian McKellen como Cogsworth (Horloge); e Emma Thompson como Mrs. Potts (Madame Samovar).
A Bela e a Fera estreia em março de 2017 nos cinemas brasileiros.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário