segunda-feira, 31 de outubro de 2016

American Horror Story planeja temporada unindo personagens de Coven e Murder House

Após revelar uma ligação entre as temporadas Coven Roanoke (através da figura interpretada por Lady Gaga), o produtor Ryan Murphy prometeu novos crossovers de American Horror Story no futuro.
Murphy já havia comentado que iria mostrar as conexões entre as diferentes temporadas da série nos próximos anos, e agora deu pistas sobre o que está planejamento para sua franquia de terror.
Em entrevista ao Entertainment Weekly, Murphy falou que está preparando uma temporada futura unindo personagens das narrativas Coven Murder House!
Tramas de Murder House e Coven podem se encontrar em uma temporada futura de American Horror Story. Fonte das imagens: Divulgação/FX
Segundo o realizador, esta pode ser a proposta da oitava temporada da série (oficialmente, o canal FX renovou a série por enquanto apenas para o sétimo ano, mas certamente outras temporadas serão produzidas).
Murphy disse que já está conversando com os atores que participaram do primeiro ano (Murder House) e do terceiro (Coven) para ver se eles têm disponibilidade e interesse em participar dessa futura temporada com o crossover das histórias.
Não há detalhes sobre quais personagens podem retornar para esta nova trama, mas é inegável que os fãs esperavam ver a atriz Jessica Lange de volta no programa.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário