quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Arrow: estreia da 5ª temporada revela últimas palavras de Laurel para Oliver

O texto abaixo contém spoiler para quem não assistiu a “Legacy”, o primeiro episódio desta quinta temporada de Arrow. Siga por sua conta e risco!
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Quem acompanhou as últimas notícias de Arrow sabe que Laurel Lance voltaria aparecer no primeiro episódio desta quinta temporada, por mais que tenha sofrido um destino trágico no quarto ciclo da produção. Isso realmente aconteceu, já que a série revelou um flashback para o dia do hospital, ou seja, quando ela partiu deste mundo.
Um pouco antes de falecer, Laurel sussurrou ao ouvido de Oliver e fez com que ele firmasse uma promessa. Em “Legacy”, descobrimos qual foi o pedido feito pela heroína em seu leito de morte. Ela falou: “Por favor, não deixe que eu seja a última Canário. Dessa forma, uma parte de mim sempre estará lá fora com você”.
A revelação se liga ao episódio, já que Oliver insiste em trabalhar sozinho, ou seja, sem recrutar ajuda em sua luta contra o crime em Star City. Ao final do episódio e após uma conversa com Diggle, no entanto, o Arqueiro Verde resolve dar uma chance para a entrada de novos participantes em seu time — incluindo Evelyn Sharp, a garota que fingiu ser a Canário Negro no quarto ano.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário