sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Criminal Minds: revelada justificativa para a saída de Aaron Hotcher da série

Com a demissão de Thomas Gibson de Criminal Minds, era necessário dar um fim também para a narrativa de Aaron Hotcher na série, algo que certamente deixou muitos fãs apreensivos: afinal, como seria o adeus deste personagem que faz parte da produção deste o primeiro episódio?
Fonte da imagem: Divulgação/CBS
A resposta veio em “Taboo”, o terceiro episódio desta 12ª temporada, no qual é revelado que Hotcher está em uma missão especial a pedido do diretor da BAU. Exatamente por causa de sua ausência, os membros da equipe deram novas boas-vindas a Emily Prentiss, que ajudou na caçada de um assassino em série.
Vale relembrar que, após o desentendimento nos bastidores, Gibson seria suspenso da série por apenas dois episódios, mas logo os produtores optaram pela demissão do ator. Da mesma forma, o retorno de Paget Brewster deveria durar apenas alguns episódios, mas agora será permanente, já que ela foi adicionada ao elenco regular.
Para completar as mudanças no time de atores, a série também vai apresentar Damon Gupton no papel do agente Stephen Walker, do programa de análise de comportamento (uma subdivisão de contraespionagem do FBI). Walker será um experiente “profiler”, que vai levar suas habilidades de traçar e rastrear perfis para a BAU e será apresentado no oitavo episódio da atual 12ª temporada da série, também como parte do elenco fixo.
Marque na agenda: o próximo episódio inédito de Criminal Minds, intitulado “Keeper”, vai ao ar no dia 2 de novembro na TV norte-americana.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário