segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Deadpool 2: diretores de John Wick, SHIELD e Demolidor sendo considerados para a sequência

A saída do diretor Tim Miller do comando da sequência de Deadpool pegou todo mundo de surpresa no sábado passado.
A impressão que se tinha era que os realizadores do primeiro filme se davam muito bem, mas a saída de Miller revelou que o diretor e o astro Ryan Reynolds não estavam sempre de acordo um com o outro.
Miller deixou a direção depois de propor uma sequência com grande orçamento, que deixaria para trás o estilo “sujo e improvisado” do primeiro filme para realizar uma obra no formato blockbuster de super-heróis.
Porém, o estúdio, o astro e produtor Ryan Reynolds, além dos roteiristas da sequência, preferiram dar continuidade à franquia seguindo o mesmo modelo “desbocado” do filme original.
Fonte da imagem: Divulgação/20th Century Fox
Com isso, a equipe procura agora um novo diretor para assumir o comando da produção. Segundo o site Deadline, o cargo pode ficar com David Leitch, codiretor do primeiro John Wick – De Volta ao Jogo, considerado o favorito do estúdio para o trabalho.
Quem conferiu o primeiro John Wick sabe que as cenas de ação criadas por Leitch (em parceria com Chad Stahelski) combinam muito bem com o estilo proposto por Deadpool.
Vale lembrar que Tim Miller era um craque dos efeitos visuais antes de assumir o longa do mercenário tagarela. Já a dupla Leitch e Stahelski era especialista na produção de cenas de ação envolvendo dublês antes de dirigir John Wick.
Mas Leitch não é o único nome sendo considerado pela 20th Century Fox para a sequência de Deadpool. Os diretores Drew Goddard e Magnus Martens também estão sendo cogitados para a função.
Goddard é um produtor e roteirista bastante conhecido da indústria, tendo trabalhado em séries como DemolidorLost e a futura Os Defensores (Marvel/Netflix), e dirigido o filme O Segredo da Cabana.
Já Martens dirigiu episódios de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.Luke Cage e 12 Monkeys.
Uma decisão deve ser tomada em breve pelo estúdio. Deadpool 2 está agendado para chegar aos cinemas em março de 2018.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário