quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Deadpool 2: possíveis atrizes sendo consideradas para o papel de Domino

A equipe de produção da sequência de Deadpool já está se preparando para começar a rodar em breve o longa-metragem, e rumores circulam sobre a escalação de uma nova personagem na franquia mutante.
Segundo o site Collider, diversas atrizes estão realizando testes para o papel de Domino, personagem que vem sendo cogitada para a sequência desde o lançamento do primeiro filme.
Domino é uma mutante com a capacidade de provocar atos telecinéticos aleatórios que afetam a probabilidade a seu favor, fazendo coisas improváveis (mas não impossíveis) acontecerem dentro de sua linha de visão, aumentando sua chance de sorte.
Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Comics
Em agosto deste ano, um boato sugeria que a atriz Mackenzie Davis estaria em negociações para o papel – mas a atriz desmentiu rapidamente qualquer envolvimento com a produção.
Agora, de acordo com o Collider, há várias outras atrizes sendo consideradas para viver a mutante em Deadpool 2, e Mackenzie Davis continua na lista.
A relação de atrizes sendo testadas para o papel inclui: Mackenzie Davis (Halt and Catch Fire), Ruby Rose (Orange Is the New Black), Eve Hewson (The Knick), Kelly Rohrbach (Baywatch), Lizzy Caplan (Masters of Sex), Mary Elizabeth Winstead (BrainDead), Sienna Miller (Sniper Americano), Sofia Boutella (Star Trek: Sem Fronteiras), Stephanie Sigman (007 contra Spectre) e Sylvia Hoeks (Overspel).
Mackenzie Davis, Ruby Rose, Lizzy Caplan e Mary Elizabeth Winstead entre as atrizes cotadas para viver Domino em Deadpool 2. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb
As filmagens da sequência de Deadpool começam no início de 2017, contando novamente com Ryan Reynolds no papel principal e com a mesma equipe do primeiro filme por trás das câmeras.
Quem você escolheria para o papel de Domino?
Deadpool 2 chega aos cinemas no começo de 2018.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário