sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Diretor de "O Senhor dos Anéis" vai adaptar mais uma série de livros

O diretor Peter Jackson finalmente encontrou seu primeiro projeto desde O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos.

Nos últimos anos, seu nome vem sendo citado em inúmeros projetos que nunca parecem seguir adiante ou passar da ideia inicial. Agora está confirmado que o diretor vai estar escrevendo e produzindo a adaptação cinematográfica de Mortal Engines, uma serie de livros jovem adulto de fantasia e ficção científica, escritos por Philip Reeves.
Peter Jackson, sua esposa Fran Walsh e Philippa Boyens, com quem também trabalhou em Senhor dos Anéis e a trilogia O Hobbit, uniram esforços para finalizar o roteiro. Christian Rivers, que ganhou um Oscar de Melhor Realização em Efeitos Especiais por King Kong, foi escolhido para dirigir Mortal Engines em sua estreia oficial como diretor.
Donna Langley da Universal Pictures disse: “Peter, Fran, Phiippa e Christian são visionários contadores de história com o dom de transformar seus projetos em blockbusters amados para uma audiência mundial“.
O livro é o primeiro romance em uma série de quatro livros de Philip Reeve. O livro foca em uma versão futurista e steampunk de Londres, agora uma gigante máquina lutando para sobreviver em um mundo pós-apocalíptico sem recursos, atormentado por desastres naturais.
Mortal Engines, o primeiro filme da franquia , começa sua produção na Nova Zelândia, na primavera, segundo semestre de 2017.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário