terça-feira, 11 de outubro de 2016

Guy Ritchie pode assumir a direção da versão live-action de Aladdin

Segundo informações do Deadline e do The Hollywood Reporter, o diretor Guy Ritchie (Sherlock Holmes, Snatch, O Agente da UNCLE) está prestes a fechar contrato para dirigir a versão live-actionde Aladdin, mais uma adaptação com atores de um dos clássicos da animação.
O roteiro fica a cargo de John August (Peixe Grande e Suas Histórias MaravilhosasA Fantástica Fábrica de Chocolates), com produção de Dan Lin (Uma Aventura Lego, Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras).
Trata-se de uma adaptação “ambiciosa e não tradicional”, já que a ideia é realizar uma narrativa não-linear, algo bastante conhecido dos filmes de Ritchie. No entanto, fontes afirmam que a narrativa manterá muitos dos elementos musicais do original.
Caso as negociações sejam realmente concluídas, Ritchie vai se juntar a Jon Favreau, que será oresponsável pela nova adaptação de O Rei Leão na Disney.
Vale relembrar que a Disney ainda lançará, no ano que vem, sua versão live-action de A Bela e a Fera, longa bastante aguardado e que promete seguir o sucesso de Mogli (também dirigido por Jon Favreau) nos cinemas do mundo todo.
A animação Aladdin foi lançado em 1992 e recebeu os Oscars de melhor trilha sonora e canção original com "A Whole New World". Ainda não se sabe como o longa vai adaptar o Gênio, uma vez que, até hoje, o personagem está associado com muita proximidade a Robin Williams (falecido em 2014).

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário