quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Han Solo: spin-off de Star Wars testa atrizes de Divergente e Power Rangers

Três atrizes são consideradas as favoritas para ficar com o principal papel feminino na prequel/spin-off de Star Wars que contará as aventuras do jovem Han Solo.
Segundo a Variety, as atrizes Zoë Kravitz (A Série DivergenteX-Men: Primeira ClasseMad Max: Estrada da Fúria), Tessa Thompson (Creed: Nascido para LutarSelmaThor: Ragnarok) e Naomi Scott (do próximo Power Rangers) realizaram testes para o papel esta semana em Londres.
Com as filmagens agendadas para o início de 2017, podemos esperar um anúncio em breve sobre essa escalação. Até o momento, o único nome confirmado na produção é Alden Ehrenreich, contratado para viver o jovem Han Solo.
Zoë Kravitz, Tessa Thompson e Naomi Scott estão na disputa pelo principal papel feminino da aventura solo do jovem Han Solo. Fonte das imagens. Reprodução/IMDb
spin-off inicial de Han Solo está sendo escrito por Lawrence Kasdan e Jon Kasdan, e vai mostrar como o jovem Han Solo se tornou o contrabandista, ladrão e canalha que posteriormente encontra Luke Skywalker na cantina em Mos Eisley. A aventura será o segundo spin-off/prequel de Star Wars depois de Rogue One: A Star Wars Story.
O primeiro filme de Han Solo será dirigido pela dupla Phil Lord e Chris Miller, responsáveis porAnjos da Lei e Uma Aventura LEGO, e tem previsão de lançamento para 25 de maio de 2018.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário