sábado, 1 de outubro de 2016

HBO abre seus canais no fim de semana para estreia de Westworld

A HBO estará com seu sinal aberto nas principais operadoras brasileiras para as estreias de Westworld e da segunda temporada de Magnífica 70. Ambas serão exibidas no domingo, dia 2 de outubro.
Foto da estreia de Westworld. Fonte da imagem: Divulgação/HBO
HBO, HBO2, HBO Plus, HBO Plus*e, HBO Family, HBO Signature, Max, MaxPrime, MaxPrime*e e Max Up ficam disponíveis também para aqueles que não possuem o pacote entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro. Vale destacar que o período do sinal aberto pode variar de acordo com cada provedora de serviço.
Inspirado no filme homônimo de 1973 de Michael Crichton, Westworld é uma odisseia obscura sobre a consciência artificial e a evolução do pecado. A narrativa se passa entre a intersecção entre o futuro próximo e o passado reimaginado, explorando um mundo em que todo apetite humano — não importa o quão depravado ou nobre — pode ser satisfeito.
Na série, Westworld é um parque temático em que robôs trabalham para satisfazer todos os desejos dos humanos. Mas há fortes indícios de que esse parque não exista fisicamente — sendo criado pelos sonhos ou pelas máquinas de um homem. 
Já a segunda temporada de Magnífica 70 continua a acompanhar Vicente, o antigo funcionário do Departamento de Censura Brasileira que tem sua vida transformada ao entrar para mundo da produção cinematográfica dos anos 70..
Segundo o site Vc Faz, as operadoras que já confirmaram a abertura do sinal são NET, OiTV, Sky, Sky Pré-Pago (recarga ativa), CaboTelecom, TV Alphaville e TVN.

Reações:

Um comentário:

  1. O desempenho de todo o elenco é incrível! HBO cada vez mais nos surpreende mais. O trailer todos nós golpeado naqueles poucos minutos sabíamos que não deve deixar esta versão. Westworld, é uma promessa de uma das melhores séries, ainda melhor do que Game of Thrones, não só para a grande história que cada amante de sci-fi sentia preso, mas os nomes que aparecem na produção, incluindo Anthony Hopkins, Rodrigo Santoro, JJ Abrahams na direção e Jonathan Nolan como um escritor. Nós não poderíamos deixar-nos guiar mais pelo furor e desfrutar desta grande série.

    ResponderExcluir