segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Jason Momoa publica foto sem camisa ao fim das filmagens de Liga da Justiça


O ator Jason Momoa, que interpreta o Aquaman do Universo Cinemático da DC, publicou uma foto no Instagram marcando o fim das filmagens principais do longa da Liga da Justiça.
Momoa relata na publicação que não poderia participar da festa de encerramento da equipe porque teria outro compromisso, mas agradece a todos os envolvidos na produção.


Em Liga da Justiça, com sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior.
Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham com pressa para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos no combate a esta nova ameaça. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e o Flash –, pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.
Com direção de Zack Snyder, a produção reúne os heróis Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher).
O longa está previsto para chegar aos cinemas em 17 de novembro de 2017.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário