sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, comenta Guerra Infinita e crossover com X-Men

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deu uma entrevista ao Collider em que comentou um pouco sobre as próximas produções do estúdio e sobre os rumores envolvendo a companhia.
Feige informou que a Marvel se prepara para as filmagens de Vingadores: Guerra Infinita, que devem começar em janeiro e seguir até outubro ou novembro de 2017!
O executivo se recusou, no entanto, em confirmar quais personagens estarão presentes na aventura, mas disse que novas figuras serão introduzidas (Capitã Marvel, certamente) enquanto papéis de destaque serão intercambiados entre os heróis nas próximas aventuras coletivas.
Isso significa que Homem de Ferro e Capitão América podem ficar um pouco mais em segundo plano enquanto outros personagens da Marvel devem ganhar mais tempo de tela!
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Studios
Ao mesmo tempo, Feige disse que ainda não sabe se o Homem-Aranha (personagem com direito compartilhado com a Sony) vai participar do novo filme dos Vingadores, pois o foco no momento está em editar a aventura solo do escalador de paredes.
Apesar disso, Feige elogiou muito o trabalho dos roteiristas Chris Markus e Steve McFeely em equilibrar cenas para todos os personagens em tela – algo que eles realizaram com enorme sucesso nos filmes do Capitão América.
Sobre o futuro para além de Vingadores: Guerra Infinita, Feige revelou que já está planejando a Fase 4 do Universo Marvel e começa a consolidar algumas ideias de filmes para 2020 em diante.
Mas o presidente do estúdio deixou claro que os fãs não devem esperar um crossover com os X-Menmuito cedo. Apesar de boatos recentes sugerirem uma aproximação e um início de conversa entre a Marvel e a Fox (que detém os direitos cinematográficos sobre os personagens do universo mutante), Feige disse que a relação continua inalterada.
“Está como sempre foi. Eu não quero caracterizá-la como um deserto congelado ou qualquer coisa assim. Nós nos damos bem e ocasionalmente eu encontro com eles, mas não há nenhuma mudança na dinâmica”, declarou Feige sobre a relação com a Fox.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário