segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Krypton: prequel sobre o avô do Superman contrata protagonista

Depois de Georgina Campbell, é a vez de outro britânico ser confirmado no elenco deKrypton: Cameron Cuffe (Florence Foster Jenkins) foi anunciado na nova produção do Syfy, dando vida ao avô do Superman, Seg-El.
Baseado nas HQs da DC Comics criadas por Jerry Siegel e Joe Shuster, Krypton se incia duas gerações antes da destruição do planeta e da vinda do Homem de Aço para o nosso mundo.
Nela, acompanhamos a história do avô do Superman, Seg-El, na luta para recuperar a honra de sua família, já que a casa El é motivo de vergonha e foi deixada no ostracismo, e salvar seu mundo do caos.
Seg-El possui “brilhantismo intuitivo para todas as coisas técnicas”, revela a descrição do personagem.
Além de Seg-El e Lyta Zod, que já foram escalados, a série ainda apresentará Val-El (o avô genial de Seg-El que desafiou a morte e foi para a Zona Fantasma), Alura Zod (a mãe de Lyta), Dev-Em (um bad boy) e Ter-El (o pai de Seg).
David S. Goyer (Constantine) fica na produção-executiva da nova série em parceria com a WBTV. Além disso, Krypton traz Ian Goldberg como roteirista do episódio piloto e direção de Colm McCarthy.
A série ainda não teve data de estreia definida pelo canal Syfy.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário