sábado, 1 de outubro de 2016

MacGyver original fará uma participação no novo reboot da TV? Produtor responde

Uma nova versão de MacGyver chegou à TV norte-americana nesta fall season e, com ela, a pergunta: Richard Dean Anderson, que deu vida ao personagem na série original, vai participar da produção atual?
Fonte da imagem: Divulgação/ABC
Vale destacar que esta não é uma prática incomum, muito pelo contrário: John Wesley Shipp, por exemplo, viveu o Flash nas séries dos anos 80 e retornou para o reboot da CW no papel do pai de Barry Allen. Atualmente na narrativa, ele novamente vive o velocista escarlate, porém de um universo paralelo.
O produtor do MacGyver da CBS, Peter M. Lenkov, afirma que tudo depende de Anderson, já que as portas estão abertas e um papel já foi pensado para o ator veterano.
“Ele está sendo muito gentil conosco, pois permite que iniciemos as coisas por conta própria”, declara o showrunner, dando a entender que é uma boa opção para a própria série não depender do astro original para alavancar a audiência.
No entanto, completa: “Esperamos, após termos começado a funcionar, que ele se junte a nós. É o que espero. Temos um papel e é ótimo. Trata-se de uma participação recorrente e quero que ele diga sim”.
A única informação dada por Lenkov sobre o papel é que o personagem “não é o dono de uma loja de clipes para papel”, em uma brincadeira com as habilidades fora do comum mostradas por MacGyver em Profissão: Perigo.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário