segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Mundo de Supergirl não se juntará ao universo de Flash, Arrow e Legends of Tomorrow

Quem acompanhou o crossover entre The Flash Supergirl, exibido no 18º episódio da primeira temporada da série da heroína, sabe que as duas atrações estão em universos diferentes. EnquantoThe FlashArrow, e Legends of Tomorrow fazem parte da Terra-1, Supergirl existe em outra Terra paralela (que não sabemos exatamente qual é).
Pôster liberado ontem (9 de outubro) para promover a segunda temporada de Supergirl. Fonte da imagem: Divulgação/CW
Com a mudança da atração da CBS para a CW e o anúncio de dois crossovers envolvendo a produção (no caso, o encontro entre as quatro séries de heróis e os episódios musicais envolvendo The Flash), a pergunta fica: afinal, como Kara Danvers será inserida na "nossa" Terra?
Em uma entrevista à Entertainment Weekly, o produtor Andrew Kreisberg afirmou que não será todo o universo da prima do Superman que será enviado para a Terra-1, mas sim a personagem vai “viajar da dimensão dela para a nossa, ou seja, para o mundo em que Flash, Arrow e Legends vivem”.
Tendo em vista o fato de que o crossover vai trazer à tona uma invasão alienígena, não é difícil imaginar Barry Allen indo buscar o apoio da Supergirl, que ele conheceu em uma de suas viagens entre mundos, para ajudar na batalha. Será que é este o caminho que as narrativas vão seguir?
Relembramos que Supergirl estreia hoje, dia 10 de outubro, na televisão norte-americana.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário