terça-feira, 11 de outubro de 2016

Power Rangers: novas imagens oficiais e descrições dos personagens

Após a divulgação do primeiro trailer de Power Rangers nessa New York Comic-Con, o estúdio Liosngate lançou o site oficial do filme.
Na página, a companhia disponibilizou novas imagens, bem como descrições sobre os personagens.
O filme Power Rangers acompanha um grupo de cinco jovens comuns do ensino médio que precisa se tornar extraordinário quando a sua pequena cidade de Angel Grove – e todo o mundo – está à beira da destruição por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os heróis logo descobrem que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas para isso, eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers antes que seja tarde demais.
O filme é estrelado por Dacre Montgomery (A Few Less Men) como o Ranger Vermelho Jason, RJ Cyler (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer) como o Ranger Azul Billy, Naomi Scott (Os 33) como a Ranger Rosa Kimberly, Becky G (Empire) como a Ranger Amarela Trini, Ludi Lin (Monster Hunt) como o Ranger Preto Zack, Elizabeth Banks (Jogos Vorazes) como a vilã Rita Repulsa, e Bryan Cranston como o mentor Zordon.

Os Rangers

Jason, o Ranger Vermelho, era uma lenda do futebol em sua pequena cidade de Angel Grove até cometer um erro fatal. Quando conhecemos Jason, ele está em necessidade de redenção e está lutando para se encontrar na vida. Mas logo é dada a ele oportunidade de liderar uma nova equipe formada por um grupo de super-heróis adolescentes, e ele deve encontrar seu lugar e enfrentar o desafio.
Kimberly, a Ranger Rosa, costumava ser a rainha da escola em Angel Grove, mas foi expulsa do círculo popular e agora está lutando para encontrar sua identidade. Ela tem uma nova atitude rebelde sem causa e nervosa, mas que esconde um segredo que a faz se sentir profundamente vulnerável.
Billy, o Ranger Azul, sempre foi desafiado em suas habilidades para se comunicar e interagir socialmente. Querido e inteligente, ele é o membro com o coração mais puro do grupo. Billy nunca teve realmente nenhum amigo, e encontrar adolescentes com os quais se sente confortável é um grande negócio, e logo ele começa a se conectar com as pessoas de uma maneira que ele nunca foi capaz de fazer antes.
Trini, a Ranger Amarela, é misteriosa mas extremamente brilhante. Seus pais se mudavam constantemente devido o trabalho, fazendo Trini ser perpetuamente a garota nova de qualquer escola. Trini é autossuficiente e contemplativa, mas sempre atenta. Tudo que ela quer é encontrar sua turma de amigos, mas ela nunca vai admitir isso – muito menos para si mesma.
Zack, o Ranger Preto, é cheio de arrogância e fanfarronice. Ele passa a impressão de ser um sujeito bacana e durão, mas esconde muitas camadas por baixo de sua fachada de alguém corajoso. Zack promove muito a sua imagem, mas não a verdade sobre si mesmo, o que o faz se sentir profundamente inferior a seus colegas.
Confira as novas imagens promocionais da produção.
Fonte das imagens: Divulgação/Lionsgate
Foi confirmado também, durante o painel do filme na New York Comic-Con, que veremos Godar na produção! Para quem não se lembra, Godar é aquela criatura com cara de leão e armadura dourada que ajuda Rita Repulsa e Lord Zedd a combater os Rangers.
Power Rangers tem direção de Dean Israelite (Projeto Almanaque) e previsão de lançamento para março de 2017.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário