segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Retorno dos mortos em Arrow? Produtora fala sobre volta de importante personagem

Quem acompanhou a quarta temporada de Arrow sabe que o time sofreu uma grande baixa causada por Damien Darhk. Laurel, a Canário Negro, foi morta pelo vilão e, antes de dar adeus a este mundo, confidenciou algo a Oliver.
A personagem aparecerá no primeiro episódio deste quinto ano da série do Arqueiro Verde através de um flashback, exatamente para revelar exatamente qual foi a confidência trocada entre ela e Oliver no leito do hospital. No entanto, essa não será sua única aparição nas séries de heróis.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Katie Cassidy firmou contrato para participações nas séries da CW – no caso, The FlashArrow eLegends of Tomorrow — o que significa que sua participação está assegurada no universo compartilhado das atrações. A teoria corrente é a de que ela voltaria por conta das viagens temporais de Legends of Tomorrow (ainda mais com a confirmação de que ela aparecerá no capítulo 100 de Arrow, que fará parte do grande crossover entre as séries).
Wendy Mericle, produtora de Arrow, no entanto, deu mais informações a respeito do retorno da personagem — e não em flashbacks. Durante uma entrevista com o TV Guide, Mericle fez a seguinte declaração, postada abaixo:
“Posso dizer que estamos realmente empolgados em tê-la de volta. Vocês verão os episódios em que ela aparece — o capítulo 5x11 definitivamente, que será nosso midseason premiere. Fique de olho nesse. Estamos felizes por trabalhar com Cassidy novamente, e que ela estivesse disposta a retornar. É uma das partes divertidas dessa série. As pessoas podem partir e serem mortas, mas mesmo assim encontramos formas novas e malucas para elas reaparecerem. Defintivamente, posso dizer que existe uma maneira na qual vamos trazê-la de volta e ela estará viva e bem. E o evento Flashpoint pode ter um pouco a ver com isso”.
Será que uma das consequências do evento Flashpoint em The Flash será o retorno de Laurel emArrow? Afinal, como isso será explicado na série do Arqueiro Verde?
Infelizmente, teremos que esperar os episódios inéditos das atrações de heróis para entender exatamente do que a produtora está falando.
Relembramos que The Flash Arrow retornam nesta semana com episódios inéditos pela CW norte-americana: o velocista escarlate estreia sua terceira temporada no dia 4 de outubro e, no dia seguinte, o Arqueiro Verde está de volta com inéditos.
Na televisão brasileira, o canal Warner volta a exibir Arrow em 19 de outubro, às 21h40, com a estreia da quinta temporada. Já The Flash terá a exibição de seu terceiro iniciada no dia seguinte, 20 de outubro, na faixa das 22h30.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário