segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Rumores da Marvel na NYCC: crossover SHIELD e Netflix, Motoqueiro Fantasma, Blade, e mais!

Nada com um evento como a New York Comic-Con para nos trazer novos rumores e boatos sobre programas baseados em quadrinhos.
A edição deste ano apresentou várias novidades para os fãs do Universo Marvel, como o primeiro trailer da série Punho de Ferro (pela Netflix) e a escalação de Sigourney Weaver para Os Defensores.
Paralelamente, o painel de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – no qual foi exibido com exclusividade o próximo episódio da série – foi o qual gerou mais boatos entre os atendentes.
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Television, ABC
Primeiro e mais importante, o presidente da Marvel Television, Jeph Loeb, respondeu a uma pergunta de um fã sobre quando veremos Agents of S.H.I.E.L.D. se relacionar aos eventos das séries da Netflix. Loeb disse para os espectadores “ficarem ligados”, sugerindo que teremos algum tipo de crossover em breve!
Claro, não é de hoje que a equipe está provocando os fãs sobre um crossover entre S.H.I.E.L.D. e as séries da Netflix. No mês passado, Loeb levou o criador do Justiceiro para um evento de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. e disse que em breve nesta temporada iríamos descobrir por que fazia sentido ele ter levado esses convidados – o que levou a rumores de que o Justiceiro poderia aparecer emAgents of S.H.I.E.L.D.

Anteriormente, o ator Clark Gregg também havia comentado em uma conversa com fãs que a série iria apresentar uma maior conexão com o Universo Marvel, dando a entender que poderia contar com a presença de um personagem da Netflix.
Além dessa reafirmação sobre um crossover com a Netflix, o painel de Agents of S.H.I.E.L.D.brincou também que o Motorista Fantasma traz um elemento “estranho” ao programa, reiterando a ideia de que a série se conecta tematicamente com o próximo filme da Marvel Studios, Doutor Estranho.
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Television, ABC
Falando em Motoqueiro Fantasma, o personagem foi muito elogiado pelos fãs que compareceram ao painel. Quando os realizadores contaram sobre o processo de criação dos efeitos visuais, o público fez muito barulho, mostrando que curtiram o resultado do visual do Motorista no programa.
O ator Gabriel Luna, que interpreta o personagem, foi inclusive questionado se o Motorista Fantasma poderia ganhar uma série própria! Ele respondeu que “há rumores sobre isso”, mas tudo depende de quanto os espectadores estão gostando do personagem nas telinhas. Será que há um spin-off a caminho? E será que a Netflix não seria o local ideal para uma série de Robbie Reyes?
Por fim, um último boato que surgiu nessa New York Comic-Con envolve o personagem Blade, o caçador de vampiros da Marvel. A atriz Kate Beckinsale, de Anjos da Noite, foi questionada sobre um eventual encontro de sua personagem Selene com Blade, mas ela respondeu que a Marvel (que reconquistou os direitos sobre Blade) está planejando algo com o caçador de vampiros. O que será?

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário