quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Scarlett Johansson fala sobre interesse em filme solo da Viúva Negra

A atriz Scarlett Johansson conversou com a Variety sobre a sua carreira e comentou como o envolvimento com a Marvel mudou sua carreira e se podemos esperar uma aventura solo de sua personagem nesse universo, a Viúva Negra.
Johansson falou que se interessou inicialmente pelo papel devido ao diretor Jon Favreau e à interpretação de Robert Downey Jr. no primeiro Homem de Ferro, que acabaram a convencendo a embarcar na franquia em Homem de Ferro 2.
A atriz comentou que a oportunidade de interpretar a Viúva Negra ampliou a visão de Hollywood sobre suas capacidades, deixando de ser vista apenas como alguém sexy – algo que pode ser tanto lisonjeador quanto limitador, lembrou Scarlett.
Fonte da imagem: Reprodução/Marvel
A estrela sempre demonstrou um grande apreço pela sua personagem, e voltou a comentar sobre a ideia de realizar uma aventura solo de Natasha Romanoff: “Gostaria que isso acontecesse nas circunstâncias certas. Acho que há várias oportunidades de criar essa narrativa. Ela tem uma história de origem muito rica. Há muitos lugares que podemos ir – podemos voltar à Rússia, explorar o programa ‘viúva’, podemos descortinar realmente sua identidade”.
Mas a ideia de contar a história pregressa da personagem é apenas uma proposta, e a atriz acredita que um filme solo poderia também outra história, com uma aventura própria da Viúva Negra seguindo os eventos mais recentes.
Porém, Scarlett acha que isso não poderia demorar muito. “Eu estou interessada na personagem, e a Marvel está muito interessada na personagem. Se for para realizar esse filme, teríamos que fazer enquanto eu ainda gostaria de vestir uma roupa colada. E não sei quanto tempo mais vou querer isso”.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário