quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Sing: atores posam ao lado de seus personagens animados em cartazes da produção

A Universal Pictures e a Illumination Entertainment divulgaram imagens em que os personagens da animação Sing – Quem Canta Seus Males Espanta aparecem ao lado dos atores que os dublam no idioma original.
Matthew McConaughey, Seth MacFarlane, Reese Witherspoon e Scarlett Johansson são alguns dos artistas que aparecem nas fotos.
Matthew McConaughey como Buster Moon. Fonte da imagem: Divulgação/Universal Pictures, Illumination Entertainment
Reese Witherspoon como Rosita. Fonte da imagem: Divulgação/Universal Pictures, Illumination Entertainment
Scarlett Johansson como Ash. Fonte da imagem: Divulgação/Universal Pictures, Illumination Entertainment
Seth MacFarlane como Mike. Fonte da imagem: Divulgação/Universal Pictures, Illumination Entertainment
Tori Kelly como Meena. Fonte da imagem: Divulgação/Universal Pictures, Illumination Entertainment
Nick Kroll como Gunter. Fonte da imagem: Divulgação/Universal Pictures, Illumination Entertainment
Taron Egerton como Johnny. Fonte da imagem: Divulgação/Universal Pictures, Illumination Entertainment
Em um mundo como o nosso, mas inteiramente habitado por animais, Sing apresenta Buster Moon (voz de Matthew McConaughey), um coala que gerencia um outrora grande teatro que passa por tempos difíceis. Buster é um eterno otimista, que ama seu teatro mais do que tudo e fará de tudo para preservá-lo.
Enfrentando a decadência de seu precioso lugar, ele tem uma última chance para restaurar seu teatro à antiga glória, produzindo a maior competição de canto do mundo.
Cinco candidatos se destacam competição: Um rato (Seth MacFarlane), que canta tão bem quanto rói; uma tímida elefanta adolescente (Tori Kelly) com um grande pavor do palco; uma sobrecarregada mãe (Reese Witherspoon) de 25 leitões; um jovem gorila gângster (Taron Egerton) esperando se livrar de sua perigosa família; e uma porca-espinha punk-rock (Scarlett Johansson) que deseja se libertar de seu namorado arrogante e se lançar em carreira solo. Cada animal chega ao teatro de Buster acreditando que esta é chance de mudar o curso de suas vidas.
Sing, com direção de Garth Jennings (O Guia do Mochileiro das Galáxias) tem estreia prevista para o dia 22 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário