terça-feira, 11 de outubro de 2016

Stranger Things: novidades sobre Barb e triângulo amoroso na 2ª temporada

Neste final de semana, durante um painel de Stranger Things com os atores David Harbour (xerife Hopper) e Millie Bobby Brown (Onze) na New York Comic-Con, descobrimos algumas novidades sobre a segunda temporada da série.
A dupla comentou, durante a apresentação, que já leu os roteiros do segundo ano (que já está em produção), e que podemos esperar uma temporada “incrível”.
Porém, os atores reafirmaram que Barb definitivamente não vai retornar do mundo dos mortos. Apesar da comoção dos fãs, que tornaram a personagem uma das favoritas do programa, Barb não será vista na segunda temporada.
Fonte da imagem: Divulgação/Netflix
“Posso assegurar que Barb está realmente morta”, disse Harbour durante o painel, “mas lidamos com algumas pontas soltas na segunda temporada, e lidamos com a repercussão dos fãs sobre a morte de Barb, e vamos fazer justiça para Barb em certo sentido”.
Além disso, Harbour falou que veremos o xerife Hopper lidando com o luto sempre presente de sua filha (algo que vimos em flashback na primeira temporada). “Acho que ao perder uma filha desse jeito, ele ficou quebrado de uma maneira que não pode ser curada”, disse o ator sobre seu personagem.
“De certa maneira, ele carrega uma culpa porque ele costumava salvar as pessoas. Mas não há nada que ele possa fazer agora e acho que ele coloca essa carga em si mesmo”, falou Harbour sobre o sentimento de luta e culpa do xerife Hopper.
Ainda durante o painel, os atores revelaram que o triângulo amoroso da série – formado por Jonathan (Charlie Heaton), Nancy (Natalie Dyer) e Steve (Joe Keery) – vai continuar na segunda temporada!
Fonte da imagem: Divulgação/Netflix
A atriz Millie Bobby Brown, que interpreta Onze, até brincou com os fãs dizendo que “aceita” o casal Steve e Nancy, apesar da torcida dos fãs para ver a garota com Jonathan. Já sobre o retorno de sua personagem – a menina com poderes extraordinários –, Millie manteve o suspense, mas prometeu que os espectadores não vão se decepcionar.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário