quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Supergirl: imagem traz James Olsen como o herói Guardião

James Olsen vai trilhar novos caminhos nesta segunda temporada de Supergirl, deixando o jornalismo de lado rumo a uma existência mais heroica. A CW liberou uma imagem que traz o personagem com sua armadura de Guardião, papel de assumirá em breve.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Segundo o produtor da série, Andrew Kreisberg, “os próximos episódios vão fazer James perceber que ser fotógrafo não é suficiente para ele, portanto seguirá uma trajetória empolgante, na qual decidirá não ficar para trás e ser ajudante, mas sim vai virar um vigilante”.
No entanto, isso vai trazer sérios problemas em sua relação com Kara, já que ele não contará para a Supergirl de sua decisão de também proteger National City. “Existe este novo vigilante mascarado e ela possui seus próprios sentimentos a respeito de vigilantes”.
Apesar de não contar com o apoio de Kara em um primeiro momento, Olsen terá uma ajuda bastante bem-vinda em Winn. “Os dois estão fazendo isso juntos, e Winn e James juntos — é ouro em forma de comédia. Winn começa a trabalhar na DEO, mas então mente para todos sobre como está passando suas noites — já que está ajudando James. Ele chega ao trabalho exausto e com olho roxo e afirma que deu com a cara em uma porta”.
Criado em 1942 por Joe Simon e Jack Kirby, o personagem (que nunca teve o alterego de James Olsen, mas sim chamava-se Jim Harper) não possui poderes extraordinários, contando apenas com seu escudo para protegê-lo. Treinado pelo ex-boxeador Joe Morgan, Guardião também era protetor da Legião Jovem original e, mais tarde, se envolveu com uma narrativa que trazia o projeto Cadmus.
Relembramos que o próximo episódio inédito de Supergirl vai ao ar no dia 17 de outubro, na televisão norte-americana. No Brasil, a Warner exibe a segunda temporada a partir do dia 26 de outubro, no horário das 22h30.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário