sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Vampire Diares: ano final terá Stefan estripador, festa em Mystic Falls e mais!


Caroline como Miss Mystic Falls na festa do Dia dos Fundadores. Fonte da imagem: Divulgação/CW
A oitava temporada de Vampire Diaries será a última da série, o que significa que esta é a última oportunidade para contar certas histórias. É esse o pensamento da produtora da atração, Julie Plec, que promete trazer alguns antigos personagens e temas à tona.
Entre eles estão as festas em Mystic Falls, que ficaram escassas depois que a cidade foi reduzida a um local proibido para os humanos. Em entrevista à Entertainment Weekly, Plec afirma que teremos um festival que relembra a segunda temporada, na ocasião, o evento que mostrou pela primeira vez Caroline como vampira.
Além disso, “o Dia dos Fundadores fará uma reaparição, além do concurso Miss Mystic Falls, portanto teremos vários dos grandes eventos da primeira temporada, os quais conseguiremos revisitar de pequenas formas”.
E, por falar em retornos, a produtora ainda revela que a temporada final será usada para explorar algumas informações que foram compartilhadas durante a série, mas não que necessariamente apareceram em narrativas.
“Esta temporada é sobre finalmente contar histórias que falamos pelos anos, mas nunca vimos. Atualmente, por exemplo, estamos gravando um flashback. Nele, voltamos à época em que Stefan era conhecido como o Estripador de Monterey, então veremos um pouco deste mundo, algo todos estamos empolgados”.
E, por falar em Stefan, a atriz Candice King deu uma entrevista ao TV Line na qual comentou um pouco da relação de sua personagem, Caroline, com o Salvatore mais novo.
Segundo ela, a relação do casal “definitivamente será testada. Eles precisam encontrar o equilíbrio de coisas bem adultas, como Caroline e Alaric sendo pais dessas crianças, com esta família sobrenatural misturada. Ao mesmo tempo, Stefan está focado em proteger e salvar Damon. Ele sempre escolhe seu irmão primeiro e isso será algo importante para o casal”.
Alaric e Caroline conversam no primeiro episódio da temporada final. Fonte da imagem: Divulgação/CW
No entanto, ela declara que os fãs da relação de Stefan e Caroline “realmente vão gostar da primeira parte da oitava temporada. Veremos este casal passar por situações difíceis e tentar resolver as coisas, mas eles também vão curtir o relacionamento”.
Marque na agenda: Vampire Diaries estreia sua temporada final no dia 21 de outubro com o episódio “Hello Brother”. Preparados?

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário