quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Vídeo de Supergirl cita Gotham: crossover a caminho?

Quem acompanhou o último trailer promocional da segunda temporada de Supergirl escutou uma referência à cidade do Batman. Ao escapar de uma explosão, o chefe de uma família declara: vamos voltar a morar em Gotham. Relembre a cena:
Bastou isso para as teorias começarem a surgir: afinal, teremos um crossover entre Supergirl e Gotham a caminho?
Vale lembrar que o encontro entre a heroína e o Flash, visto na primeira temporada, aconteceu enquanto eles estavam em emissoras separadas (no caso, CBS e CW), o mesmo que acontece comGotham (exibida pela Fox). Da mesma forma, Constantine também era parte de outra emissora (no caso, a NBC) e, após seu cancelamento, viu o protagonista passear por um episódio de Arrow.
O TV Line conversou com Ali Adler, a produtora de Supergirl, sobre um possível encontro entre as duas produções. Ela declara: “Temos esta linda história com a DC e gosto do fato que podemos emprestar desse maravilhoso e lindo cânone que temos”. No entanto, “Sinto que já temos o suficiente em nossas mãos com o crossover que estamos gravando no momento. Acredito que as pessoas ficarão satisfeitas com a quantidade de crossovers que teremos nesta temporada”, dando a entender que, por enquanto, nada de Batman na CW.
Vale relembrar que o crossover citado por Adler é aquele que junta ArrowFlashSupergirl eLegends of Tomorrow em uma mesma narrativa, tendo como objetivo acabar com uma ameaça alienígena. Além disso, também teremos um encontro musical entre Flash e Supergirl ainda neste ciclo.
No entanto, o TV Line relembra que a esperança é a última que morre, já que a série da prima do Superman escalou Maggie Sawyer (papel de Floriana Lima) para a segunda temporada, personagem que aparece nas HQs como interesse amoroso da Batwoman.
E você? Gostaria de ver Gotham como parte do universo de heróis da CW?

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário